Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Publicado Edital do Processo Seletivo de Professor Formador Interno Programa Mulheres Mil

Publicado: Segunda, 10 de Junho de 2024, 22h55 | Última atualização em Sexta, 21 de Junho de 2024, 16h29 | Acessos: 55

A seleção é destinada aos servidores ativos do quadro permanente do Instituto Federal Goiano, dos Planos de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação e dos Professores do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, bem como Professores Substitutos que atuam no Campus Hidrolândia. As inscrições estarão disponíveis entre os dias 11 e 12 de junho de 2024.

Podem se inscrever, profissionais de nível superior interessados em desempenhar o cargo temporário de professor formador no curso do Programa Mulheres Mil, na modalidade de Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) presencial.

A seleção é destinada aos servidores ativos do quadro permanente do Instituto Federal Goiano, dos Planos de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação e dos Professores do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, bem como Professores Substitutos que atuam no Campus Hidrolândia. A vaga disponível está voltada a profissionais da área de Letras, para a disciplina Linguagens, oratória e expressão corporal.

A carga horária semanal de dedicação ao programa é limitada ao teto de 16 horas (de 60 minutos). Os Cursos de Formação Inicial e Continuada - FIC são executados presencialmente, nos turnos matutino, vespertino ou noturno, de acordo com as necessidades do programa.

O Programa Mulheres Mil tem, dentre suas ações, o objetivo de promover a qualificação profissional de mulheres, com 16 anos ou mais de idade, que se encontrem em vulnerabilidade e risco social, vítimas de violência física, psicológica, sexual, patrimonial e moral, moradoras de locais com infraestrutura deficitária.

A seleção será feita em fase única, por meio de análise curricular (conforme critérios estabelecidos pelo edital) sendo de carácter classificatório.

As aulas do Programa  Mulheres Mil do IF Goiano Campus Hidrolândia iniciaram  no mês de abril de 2024. O curso ofertado pelo Campus Hidrolândia é o de Produção de Hortaliças, Conservas e Doces e têm previsão de, no máximo, 04 (quatro) meses.

Confira no Edital (abaixo) quais documentos são necessários para a inscrição. A documentação deve ser enviada para o seguinte e-mail gabinete.hidro@ifgoiano.edu.br

Edital nº 13/2024 - Professor Formador Interno - Mulheres Mil

Assessoria de Comunicação Campus Hidrolândia