Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Hidrolândia no JIF 2016

Hidrolândia no JIF 2016

Publicado: Segunda, 29 de Agosto de 2016, 17h27 | Última atualização em Quinta, 23 de Mai de 2019, 09h25 | Acessos: 1673

Alunos, servidores e comunidade marcaram presença no JIF 2016

imagem sem descrição.

Os jogos dos Institutos Federais - Etapa IF Goiano - ocorreram de 23 a 25 de agosto. A abertura oficial aconteceu na cidade do Campus-sede Trindade, no Ginásio de Esportes Armando Greco. O evento contou com a presença de doze delegações de atletas, além de autoridades representativas do Instituto. Dentre as delegações, esteve presente a do Campus Avançado Hidrolândia, composta por 19 atletas, supervisionada pela Professora de Educação Física e Coordenadora do Ensino Médio, Thays Vital. Os atletas participaram com motivação e empenho do Atletismo, Tênis de Mesa e Xadrez (modalidades esportivas individuais). A delegação trouxe duas medalhas: Alyce Fernandes Silva com o 2º lugar no xadrez feminino e Sara Rosa com o 3º lugar no tênis de mesa individual feminino.

O Instituto Federal Goiano Campus Avançado Hidrolândia parabeniza os alunos participantes e agradece a todos que contribuíram e colaboraram para a participação.

Fotos dos Jogos

Veja o resultado final

Regulamento do JIF - Etapa IF Goiano

Assessoria de Comunicação Social - Campus Avançado Hidrolândia  com informações da ASCOM  REITORIA