Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Prova do processo seletivo 2019 para cursos técnicos é realizada com sucesso

Prova do processo seletivo 2019 para cursos técnicos é realizada com sucesso

Publicado: Domingo, 02 de Dezembro de 2018, 18h00 | Última atualização em Segunda, 07 de Janeiro de 2019, 11h31 | Acessos: 1562

Na tarde desse domingo, o IF Goiano Campus Avançado Ipameri realizou seu Processo Seletivo para ingresso de alunos nos Cursos Técnicos em Comércio e Redes de Computadores, ambos Integrados ao Ensino Médio. A prova, realizada das 13h às 17h, continha 40 questões de múltipla escolha, envolvendo as áreas de Português e Matemática. Ao todo são ofertadas 75 vagas, sendo 40 vagas para o Curso Técnico em Comércio Integrado ao Ensino Médio e 35 vagas para o Curso Técnico em Redes de Computadores Integrado ao Ensino Médio.

Os candidatos aprovados no processo seletivo terão a oportunidade de cursar o ensino técnico e médio ao mesmo tempo. Ao todo,120 candidatos participaram da prova e aguardam o resultado da seleção.
O resultado preliminar da prova sairá até o dia 10 de dezembro e o resultado final até dia 13 de dezembro.