Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Discentes do Curso Técnico em Comércio realizam visita técnica em resort de Caldas Novas

Publicado: Segunda, 23 de Setembro de 2019, 12h13 | Última atualização em Segunda, 23 de Setembro de 2019, 17h15 | Acessos: 760

No dia 21 de setembro os alunos do Curso Técnico em Comércio integrado ao Ensino Médio, do Campus Avançado Ipameri, realizaram visita técnica no Ecologic Ville Resort, situado na cidade de Caldas Novas.

imagem sem descrição.

A visita, destinada à observação de conceitos de Marketing e Gestão de Pessoas aplicados na prática cotidiana da empresa visitada, teve início pela manhã, com um tour pelas instalações e parte administrativa. Em seguida, os alunos puderam se reunir com toda equipe gestora da empresa que gentilmente respondeu a questionamentos e esclareceu dúvidas.

Na ocasião os alunos visitantes, acompanhados por professores do curso, tiveram a oportunidade de almoçar no buffet do resort com preços simbólicos, além de desfrutar de todo parque aquático no período vespertino.

O traslado dos discentes foi proporcionado pela Caramuru Alimentos de Ipameri e as despesas com alimentação foi paga com recursos levantados por meio da venda anterior de recicláveis recolhidos pelos próprios alunos da turma, inseridos no projeto IF Empreendedor, destinado ao estímulo ao empreendedorismo.

Agradecemos à direção do Ecologic Ville Resort, pela cortesia, dedicação e abertura para receber os discentes do IF Goiano Campus Avançado Ipameri e à Caramuru Alimentos de Ipameri, pelo apoio na condução de ida e volta dos nossos alunos.