Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Campus Avançado Ipameri inicia nova etapa na Retomada Gradual das Atividades Acadêmicas Presenciais

Publicado: Quarta, 27 de Outubro de 2021, 08h21 | Última atualização em Segunda, 08 de Novembro de 2021, 12h05 | Acessos: 486

Dando prosseguimento à Retomada Gradual das Atividades Acadêmicas Presenciais, o Campus Avançado Ipameri iniciou na segunda-feira, dia 25 de outubro, a Etapa Amarela, com atividades programadas para o envolvimento de todos os estudantes de todos as turmas dos Cursos técnicos integrados ao Ensino Médio e Superior em Gestão Comercial, ofertados pela unidade.

imagem sem descrição.

Como havia sido feito na Etapa Laranja, iniciada em 13 de outubro, os estudantes devem realizar o agendamento das atividades que participarão, preenchendo um formulário acessível pelo link https://www.even3.com.br/rgetapaamarelasemana1e2/ . No referido formulário poderão ser encontradas as atividades programadas para duas semanas, de 25 de outubro a 5 de novembro.

Os estudantes devem escolher apenas as atividades ofertadas para seu respectivo curso e ano/período. Recomenta-se que, antes de se inscrever, os estudantes vejam toda a programação ofertada, prestando atenção em relação às datas e horários.`

Para participação presencial no Campus, será obrigatório o uso de máscara facial. Os estudantes deverão, também, trazer copos ou squeeze individuais para consumo de água.

Dúvidas sobre a Etapa Amarela e sobre o processo de agendamento podem ser esclarecidas diretamente com as Coordenações dos Cursos ou pelos contatos 62 98126-6307 ou 64 99215-2069 (whatsapp).

ATIVIDADES ETAPAS LARANJA E AMARELA

NÚCLEO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E EVENTOS