Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Acontece a Semana Senar com parceria com o Campus Avançado Ipameri

Acontece a Semana Senar com parceria com o Campus Avançado Ipameri

Publicado: Sexta, 20 de Mai de 2022, 16h48 | Última atualização em Quarta, 01 de Junho de 2022, 09h54 | Acessos: 1580

Entre os dias 16 e 20 de maio, deste ano, aconteceu a Semana Senar Ipameri com parceria entre UEG (Universidade Estadual de Goiás) – Unidade Ipameri, Senar Goiás (Sistema Nacional de Aprendizagem Rural), Faeg (Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás), Faeg Jovem, Sindicato Rural de Ipameri e Instituto Federal Goiano - Campus Avançado Ipameri.

Integrar a Teoria à Prática é a proposta da Semana Senar que foi realizada entre os dias 16 e 20 de maio (segunda a sexta-feira), na UEG - Unidade Ipameri e no IF Goiano Campus Avançado Ipameri. Neste mesmo intervalo ocorreu a X Semana Senar Urutaí, dito isto, no dia 20, ocorreu o Dia de Campo, realizado no Campus Urutaí.

Durante as atividades, os estudantes tiveram a oportunidade de aprender, por meio dos Treinamentos, Palestras e Dia de Campo, sobre temas ligados as atividades agrícolas e de gestão e, principalmente, desenvolver habilidades e competências profissionais.

Acompanhe a programação completa do evento

COMISSÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E EVENTOS