Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Campus Avançado Ipameri realiza encontro entre docentes e famílias de estudantes

Publicado: Segunda, 30 de Mai de 2022, 10h06 | Última atualização em Segunda, 13 de Junho de 2022, 18h42 | Acessos: 370

Na noite do dia 25 de maio, no auditório e na quadra poliesportiva do Campus Avançado Ipameri, foi realizado um encontro entre os pais e responsáveis dos estudantes dos Cursos Técnicos em Comércio e em Redes de Computadores, ambos integrados ao Ensino Médio.

imagem sem descrição.

Este encontro, relativo ao encerramento do 1º Trimestre de 2022, teve o objetivo de proporcionar o diálogo entre famílias, equipe administrativa e demais docentes para o compartilhamento de informações gerais sobre o dia a dia do Campus, troca de informações acerca do desempenho acadêmico dos estudantes, , além da discussão de questões disciplinares específicas.
Ao final da atividade, os presentes puderam saborear um caldo oferecido pela equipe de ensino do Campus.

ACESSE MAIS FOTOS DO EVENTO CLICANDO AQUI