Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Resultado final do processo seletivo do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em MBA em Gestão Estratégica de Negócios
Início do conteúdo da página

Resultado final do processo seletivo do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em MBA em Gestão Estratégica de Negócios

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 14 de Junho de 2022, 11h02 | Última atualização em Terça, 28 de Junho de 2022, 09h18 | Acessos: 638

A comissão responsável pelo processo seletivo para ingresso no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em MBA em Gestão Estratégica de Negócios, no uso de suas atribuições conferidas pela Portaria N° 1504/IPAMERI/IFGOIANO, de 6 de abril de 2022, tornou público o resultado final do referido processo seletivo. 

Resultado final para ingresso-Pós-Graduação Lato Sensu em MBA em Gestão Estratégica de Negócios

Devido ao feriado do dia 16/06/2022, a comissão também informa que as matrículas serão realizadas nos dias 15/06, 20/06, 21/06, 22/06 e 23/06 de forma presencial na secretaria do Instituto Federal Goiano - Campus Avançado Ipameri. Nessas datas, os atendimentos para matrícula serão realizados nos períodos de 07h às 12h, de 13h às 17h e de 19h às 21h. A lista dos documentos para matrícula, prevista no ponto 9.2 do Edital, está reproduzida abaixo: 

  1. Uma foto 3×4 recente;
  2. Cópia da carteira de identidade (registro geral) com apresentação do documento original;
  3. Cópia do CPF com apresentação do documento original;
  4. Cópia do Diploma de Graduação com apresentação do documento original. Serão aceitas declarações das Instituições de Ensino Superior explicitando a data da colação de grau ocorrida. Não serão aceitas declarações que indiquem a obtenção de créditos ou previsão de formatura;
  5. Cópia do histórico escolar de Graduação com apresentação do documento original;
  6. Cópia do certificado de Reservista (em caso de candidato do sexo masculino);
  7. Título de eleitor com o comprovante de votação no último pleito eleitoral ou certificado de quitação eleitoral. 

Reforça-se que, se acordo com o ponto 9.3 do Edital, a ausência de um ou mais documentos descritos acima implicará na não efetivação da matrícula. 

Solicita-se também que, se possível, seja apresentada uma cópia de comprovante de endereço atualizada a fim de otimizar o processo de matrícula.

Fim do conteúdo da página