Página inicial > Últimas notícias Ipameri > II Sábado Esportivo Campus Avançado Ipameri

II Sábado Esportivo Campus Avançado Ipameri

Publicado: Sábado, 19 de Março de 2016, 11h10 | Última atualização em Quinta, 22 de Setembro de 2016, 14h14 | Acessos: 1209

Agradecemos aos alunos, servidores, professores e toda a comunidade Ipamerina pela participação no II Sábado Esportivo do Campus Avançado Ipameri, realizado na manhã de 19 de março. Esta atividade de extensão, visa prover a socialização e integração entre escola e comunidade, através da realização de atividades esportivas, culturais e de lazer. O evento teve início com um passeio ciclístico pelas principais ruas da cidade, prosseguiu com a prática de diversas modalidades de jogos nas instalações do Campus e se encerrou com um almoço oferecido pelos professores e coordenadores da instituição. Vejam as fotos...