Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Instituto Federal Goiano - Campus Avançado Ipameri abre Edital de Processo Seletivo para Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio 2024

Publicado: Sexta, 22 de Setembro de 2023, 08h31 | Última atualização em Quarta, 27 de Setembro de 2023, 06h34 | Acessos: 883

O Instituto Federal Goiano - Campus Avançado Ipameri anuncia a abertura do Edital nº 16/2023, datado de 22 de setembro de 2023, que estabelece o Processo Seletivo para ingresso nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em 2024.

imagem sem descrição.

Validade do Processo Seletivo

O resultado deste Processo Seletivo será válido exclusivamente para o preenchimento das vagas oferecidas no ano letivo de 2024.

Requisitos Básicos

Para concorrer aos cursos mencionados neste edital, é necessário que os candidatos tenham concluído o Ensino Fundamental até a data da matrícula.

Detalhes dos Cursos e Vagas

• Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio: 35 vagas, com duração de 3 anos e aulas predominantemente no turno matutino.

• Técnico em Redes de Computadores Integrado ao Ensino Médio: 25 vagas, com duração de 3 anos e aulas predominantemente no turno matutino.

Cronograma do Processo Seletivo -> Ver Edital

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site https://ps.ifgoiano.edu.br/edital/visualizar/201/ e preencher os dados pessoais, escolher o curso desejado e fornecer informações socioeconômicas.

Não perca a oportunidade de ingressar em um dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio de excelência oferecidos pelo Instituto Federal Goiano - Campus Avançado Ipameri. Esteja atento aos prazos e requisitos para garantir sua participação no processo seletivo.

Boa sorte a todos os candidatos!