Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Estudantes do IF Goiano - Campus Avançado Ipameri vivenciam mais um Dia de Líder

Publicado: Segunda, 23 de Outubro de 2023, 12h24 | Última atualização em Sexta, 27 de Outubro de 2023, 10h47 | Acessos: 314

Em mais uma etapa do Projeto Dia de Líder, estudantes do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial e do Curso Técnico em Comércio Integrado ao Ensino Médio são recebidos por mais uma liderança empresarial de Ipameri.

No dia 21 de outubro, os estudantes Emilly Silva, Gustavo de Lima, Jordana Cândido e Maria Fernanda Vieira passaram a manhã com o Diretor do grupo Verônica, o empresário Bartolomeu Honório, e sua equipe. Durante a visita foram apresentadas as operações de 5 empresas do grupo, incluindo um frigorífico, além de serem compartilhadas informações acerca das atividades cotidianas de liderança.

Iniciado em setembro de 2023, o projeto "Dia de Líder", busca enriquecer a formação técnica dos participantes, estimulando a formação integral por meio da realização de visitas técnicas a líderes empresariais do município de Ipameri e região, proporcionando o paralelo entre a teoria estudada em sala de aula sobre liderança e gestão de equipes e a prática observada no cotidiano empresarial.

Antes de seu término o Projeto "Dia de Líder" tem, pelo menos, mais uma visita programada a uma liderança empresarial do município.