Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Estudantes do Campus Avançado Ipameri participam de palestras na Feira do Empreendedor SEBRAE

Publicado: Segunda, 30 de Outubro de 2023, 11h30 | Última atualização em Segunda, 13 de Novembro de 2023, 16h21 | Acessos: 436

Como parte das atividades integradas da 10ª Edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) e da 7º Edição da Semana de Gestão e Empreendedorismo (SGE), estudantes do C. Técnico em Comércio Integrado ao Ensino Médio e dos Cursos Superiores do Campus A. Ipameri participaram de palestras promovidas pelo SEBRAE.

As palestras foram realizadas na Associação Comercial e Industrial de Ipameri (ACIIPA) pelo SEBRAE GO, entidade parceira do IF Goiano, por ocasião da Feira do Empreendedor 2023. Na noite de 24 de outubro, os estudantes dos cursos superiores, Bacharelado em Administração e Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial, assistiram à palestra "Como ser feliz na prática e destravar", com Waleska Borges.

Na manhã do dia 25 de outubro foi a vez dos estudantes do 2º ano do Curso Técnico em Comércio Integrado ao Ensino Médio assistirem à palestra "Empreendedorismo na prática".

Por fim, na noite do mesmo dia, novamente os estudantes dos cursos superiores do Campus Avançado Ipameri assistiram à palestra de Marcelo Marrom que "Não durmas antes de sonhar".

As atividades da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) integrada à Semana de Gestão e Empreendedorismo (SGE) continuam até o dia 24 de novembro, atendendo tanto a acadêmicos como à comunidade externa.

Mais informações sobre a programação podem ser obtidas pelo link: