Página inicial > Últimas notícias Ipameri > 1º Festival de Dança IF Goiano Ipameri

1º Festival de Dança IF Goiano Ipameri

Publicado: Terça, 26 de Abril de 2016, 11h06 | Última atualização em Terça, 10 de Mai de 2016, 13h48 | Acessos: 2504

Aconteceu no último dia 20 de abril de 2016 o 1º Festival de Dança do IF Goiano – Campus Avançado Ipameri. Foi realizado o trabalho de produções coreográficas desenvolvido pelos alunos do 2º ano Curso Técnico em Comércio Integrado ao Ensino Médio, cumprindo o cronograma de atividades das aulas de educação física do primeiro bimestre letivo de 2016, que teve como conteúdo dança e ginástica como conteúdo programático curricular.

Os temas abordados pelos alunos corresponderam aos temas da cultura brasileira, e foi composto por seis estilos de música da nossa cultura. O processo coreográfico ocorreu durante as aulas de educação física do primeiro bimestre e cada grupo com sua temática explorou o universo da dança e da ginástica, e através das expressões corporais nos contemplaram com suas apresentações, tendo requisitos obrigatórios a cumprir como utilização de elementos da ginástica olímpica e criação das coreografias pelos próprios alunos.

Comunicação Social Campus Avançado Ipameri