Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Desfile 7 de Setembro - Campus Avançado Ipameri

Desfile 7 de Setembro - Campus Avançado Ipameri

Publicado: Terça, 14 de Junho de 2016, 17h48 | Última atualização em Quinta, 22 de Setembro de 2016, 13h55 | Acessos: 1672

O Instituto Federal Goiano - Campus Avançado Ipameri, mais uma vez, participou do desfile de 7 de setembro.  Neste ano, além dos tradicionais  blocos compostos pelos alunos e alunas dos Cursos Técnicos em Comércio e Redes de Computadores Integrados ao Ensino Médio,  Cursos Técnicos em  Administração e Redes, tivemos também  o bloco da família.

Na ocasião divulgamos o lançamento do Curso Superior em Gestão Comercial,  que terá início em 2017 e as atividades esportivas enquanto campo de oportunidades para inclusão e formação integral. Agradecemos a todos alunos e alunas, professores e professoras, servidores técnico -administrativos, colaboradores terceirizados, familiares e amigos da comunidade que vestiram as cores do Instituto neste dia tão especial. Nosso muito obrigado!