Página inicial > Últimas notícias Ipameri > IF Goiano Campus Avançado Ipameri realiza novos cursos de extensão

IF Goiano Campus Avançado Ipameri realiza novos cursos de extensão

Publicado: Terça, 11 de Outubro de 2016, 15h31 | Última atualização em Terça, 04 de Julho de 2017, 11h32 | Acessos: 2136

O Instituto Federal Goiano - Campus Avançado Ipameri realizou no dia 6 de outubro, juntamente com os parceiros Caramuru/Junior Achievement e CFC Rocha, os cursos de extensão "Habilidades para o Sucesso" e "O Trânsito e Você", respectivamente.

Em breve novas ofertas de cursos gratuitos para alunos e comunidade em geral a serem divulgados aqui neste site e pelas redes sociais.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos