Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Colégio de Dirigentes divulga nota sobre orçamento do IF Goiano

Colégio de Dirigentes divulga nota sobre orçamento do IF Goiano

Publicado: Quarta, 19 de Agosto de 2015, 16h10 | Última atualização em Quarta, 19 de Agosto de 2015, 16h10 | Acessos: 852

O Colégio de Dirigentes do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga nota informativa sobre os cortes no orçamento da Instituição e o impacto destes cortes no cotidiano da comunidade escolar. A nota foi divulgada após reunião realizada na sede da Reitoria da Instituição na terça-feira, 4. De acordo com a nota divulgada, a Instituição já adota, desde o início do ano, medidas de contenção de gastos, buscando reduzir despesas com água, energia, passagens aéreas, diárias, limpeza e segurança, dentre outras.

Clique e acesse a íntegra do documento

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos