Página inicial > Últimas notícias Ipameri > IF Goiano realiza palestra "Estudante de Alta Performance"

IF Goiano realiza palestra "Estudante de Alta Performance"

Publicado: Quinta, 20 de Abril de 2017, 07h51 | Última atualização em Quinta, 20 de Abril de 2017, 07h53 | Acessos: 567

O Campus Avançado Ipameri recebeu, na tarde de 19 de abril, o jovem Diretor do Colégio Preparaenem - COPE, Gilberto Augusto, que compartilhou sua experiência na preparação de jovens para a conquista de vagas nas melhores Instituições de Ensino do país.

Durante, aproximadamente, três horas, os alunos dos Cursos Técnicos em Comércio e em Redes de Computadores, ambos Integrados ao Ensino Médio, puderam aprender técnicas para potencialização dos estudos com vistas à obtenção de excelentes resultados tanto em vestibulares como no ENEM.

O palestrante, de forma dinâmica e interativa, além de diversas metodologias exclusivas de estudo, compartilhou ensinamentos que poderão ser utilizados em todas as demais áreas da vida.

Esta palestra é uma das ações relacionadas ao Projeto Pró-Enem, promovido por docentes do IF Goiano - Campus Avançado Ipameri que, além da preocupação com a formação integral e técnica, também se dedicam a preparar os discentes para a próxima etapa da vida acadêmica, contribuindo para o bom desempenho nas avaliações do ENEM.

Agradecemos ao Sr. Gilberto Augusto e toda sua equipe pela inestimável contribuição proporcionada aos nossos discentes e professores.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Avançado Ipameri