Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Alunos do Colégio Nossa Senhora de Fátima visitam o Campus Avançado Ipameri

Alunos do Colégio Nossa Senhora de Fátima visitam o Campus Avançado Ipameri

Publicado: Segunda, 05 de Junho de 2017, 09h35 | Última atualização em Segunda, 05 de Junho de 2017, 09h37 | Acessos: 349

Na manhã do dia 26/05, cerca de 25 estudantes do 6º ano do Colégio Nossa Senhora de Fátima, visitaram o IF Goiano - Campus Avançado Ipameri para conhecerem as instalações e se informarem sobre as ofertas de cursos disponíveis.

Na oportunidade, os estudantes foram recebidos pelas professoras de Matemática, Jaqueline Gomides, e de Química, Gilmara Fortes, que expuseram os respectivos laboratórios de suas disciplinas, dando destaque para a importância destes recursos para o processo de ensino aprendizagem.

Pela iniciativa, agradecemos à Direção do Colégio Nossa Senhora de Fátima e, em especial, às professoras que conduziram a visita.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Avançado Ipameri