Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Alunos organizam Festa Julina no Campus Avançado Ipameri

Alunos organizam Festa Julina no Campus Avançado Ipameri

Publicado: Terça, 11 de Julho de 2017, 09h36 | Última atualização em Sexta, 21 de Julho de 2017, 09h34 | Acessos: 651

A IV Festa Julina do IF Goiano - Campus Avançado Ipameri, aconteceu na noite de 07 de julho, no clube da 23ª Companhia de Engenharia de Combate. Com entrada franca, o evento teve mais de 600 convites emitidos e contou com a presenca de autoridades, discentes, servidores, familiares e comunidade em geral.

Neste ano a festa foi organizada pelos discentes do 3º ano do Curso Técnico em Comércio Integrado ao Ensino Médio que reverterão para sua formatura a renda obtida com a venda de comidas e bebidas típicas. Ao mesmo tempo, o evento colaborou para aplicação prática das teorias sobre Planejamento, Organização, Direção e Controle.
Parabenizamos a equipe organizadora discente e agradecemos a todos que prestigiaram a festa, aos patrocinadores e, em especial,  ao Comando da 23a Cia de Eng. de Comb., pelo apoio fundamental para o sucesso do evento.