Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Pós-Graduação Latu Sensu em Docência do Ensino Superior: confira a relação de candidatos classificados em 2ª Chamada

Publicado: Sexta, 14 de Julho de 2017, 12h31 | Última atualização em Sexta, 21 de Julho de 2017, 13h30 | Acessos: 646

Matrículas para os aprovados em segunda chamada deverão ser feitas no dia 14 de Julho de 2017.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a Lista de convocados para 2º chamada do Processo Seletivo para Pós-Graduação Latu Sensu em  Docência do Ensino Superior.  Os convocados efetuarão matricula no dia 14 de Julho.

DOCUMENTAÇÃO PARA MATRÍCULA:

Todos os candidatos classificados deverão comparecer na Secretaria do IF Goiano - Campus Avançado Ipameri, portando os documentos necessários para realização da matrícula, conforme descrito no item 6 do edital.

Mais informações:

Endereço Campus Avançado Ipameri: Avenida Vereador Benevenuto Filho, Quadra 11, s/n, Setor Universitário, Ipameri – GO

Fone: (64) 3491-8400 ou 3491-8402

Confira a lista da segunda chamada clicando aqui!

LINKS:

- EDITAL