Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Gincana do Dia do Estudante arrecada 1600 Kg de alimentos para doação

Gincana do Dia do Estudante arrecada 1600 Kg de alimentos para doação

Publicado: Segunda, 28 de Agosto de 2017, 09h02 | Última atualização em Sexta, 01 de Setembro de 2017, 15h56 | Acessos: 987
Foi realizada no IF Goiano - Campus Avançado Ipameri, na tarde do dia 23 de agosto, mais uma gincana em comemoração ao Dia do Estudante.
imagem sem descrição.
            Organizada em conjunto pela coordenação do CAE/NAPNE o evento contou com a participação dos alunos e professores da instituição. A gincana contou com provas executadas dentro e fora do Campus, com o objetivo de potencializar a integração entre a comunidade acadêmica, bem como estimular o espírito coletivo e solidário.
Umas das provas da gincana foi a arrecadação de alimentos que contou com a adesão da comunidade do município. Na ocasião foram arrecadados 1600 kg de alimentos que serão doados em forma de cestas básicas a famílias carentes da nossa região.
Agradecemos toda comunidade pelo apoio dado aos discentes que se desdobraram para conseguir tal realização.