Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Edital - PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS 2018

Edital - PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS 2018

Publicado: Quinta, 28 de Setembro de 2017, 15h00 | Última atualização em Sexta, 24 de Novembro de 2017, 13h53 | Acessos: 2956

O Instituto Federal Goiano - Campus Avançado Ipameri abre Processo Seletivo para ingresso em cursos técnicos da unidade.

As inscrições são gratuitas, e devem ser realizadas no período de 3 de setembro a 21 de novembro. Ao todos, são 75 vagas para técnico em Comércio e em Rede de Computadores.

Os cursos são ofertados na modalidade integrada ao Ensino Médio, ou seja, para ingressar na Instituição, o estudante deverá ter concluído o 9o ano do Ensino Fundamental até a data de matrícula no curso técnico.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação de múltipla escolha a ser realizada no dia 3 de dezembro. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 15 de dezembro.

Inscrições - De 03/09/2017 a 21/11/2017