Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Alunos realizam III Manhã Cultural

Alunos realizam III Manhã Cultural

Publicado: Terça, 31 de Outubro de 2017, 08h58 | Última atualização em Terça, 31 de Outubro de 2017, 09h32 | Acessos: 482

Visando a aplicação prática de pressupostos teóricos acerca do Planejamento, Organização,  Direção e Controle e o estímulo às expressões artisticas e culturais, discentes do 1º Ano do Curso Técnico em Comércio Integrado ao Ensino Médio, do IF Goiano - Campus Avançado Ipameri, realizaram a III Manhã Cultural Discente.
Na manhã de 21 de outubro,  prestigiados por servidores, familiares e comunidade em geral, no auditório do Campus, foram realizadas apresentações culturais que envolveram pinturas, teatro, canto, dança e palestra sobre o "Suicidio", ministrada pela Psicóloga Eliane Honório Domingues.
Para encerrar as atividades, os discentes serviram aos presentes um almoço viabilizado por patrocinadores, servidores e pelos próprios alunos.
Parabenizamos a turma pela dedicação e esmero com que conduziram a III Manhã Cultural e agradecemos a todos que, direta ou indiretamente, contribuiram para o sucesso do evento.