Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Campus Morrinhos divulga Chamada Pública de Compra da Agricultura Familiar

Campus Morrinhos divulga Chamada Pública de Compra da Agricultura Familiar

Publicado: Terça, 16 de Outubro de 2018, 19h17 | Última atualização em Terça, 23 de Outubro de 2018, 18h25 | Acessos: 467

Chamada é para aquisição de gêneros alimentícios.

imagem sem descrição.

O IF Goiano - Campus Morrinhos torna público que realizará Chamada Pública de Compra da Agricultura Familiar nº 01/2018 para aquisição de gêneros alimentícios produzidos pela Agricultura Familiar e Empreendedor Familiar Rural ou de suas organizações destinados às refeições oferecidas aos alunos matriculados no período letivo de 2018 e 2019, em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE.

Os produtores interessados deverão apresentar os documentos de habilitação e Projeto de Venda no dia 06 de novembro de 2018, às 09h30, junto à Comissão Especial de Compra da Agricultura Familiar (CECAF), na Diretoria de Administração e Planejamento do IF Goiano - Campus Morrinhos.

A íntegra do Edital e seus anexos estarão disponíveis no mural do IF Goiano - Campus Morrinhos, bem como no seguinte endereço eletrônico: www.ifgoiano.edu.br/morrinhos.

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos