Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Participe do I Torneio de Tênis de Mesa do IF Goiano - Campus Morrinhos

Participe do I Torneio de Tênis de Mesa do IF Goiano - Campus Morrinhos

Publicado: Terça, 06 de Novembro de 2018, 12h00 | Última atualização em Quarta, 07 de Novembro de 2018, 21h21 | Acessos: 1169

Evento ocorrerá dia 12 de novembro.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos irá realizar, no dia 12 de novembro, o I Torneio de Tênis de Mesa. Alunos e servidores interessados em participar deverão se inscrever até o dia 8 de novembro pela internet (veja link abaixo).

O objetivo da competição é oportunizar a prática esportiva com ênfase na colaboração, na cooperação e nos valores morais e sociais entre os participantes, bem como proporcionar a integração e socialização entre a comunidade da instituição.

O evento ocorrerá na quadra de esportes do campus e terá início a partir das 9 horas. O regulamento está disponível no site do torneio.

Acesse o site do evento e inscreva-se

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos