Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Publicado edital para membros da Comissão Permanente de Pessoal Docente

Publicado edital para membros da Comissão Permanente de Pessoal Docente

Publicado: Quarta, 07 de Novembro de 2018, 21h18 | Última atualização em Sexta, 09 de Novembro de 2018, 21h53 | Acessos: 438

Inscrição dos candidatos será de 8 a 14 de novembro.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga edital com as normas do processo eleitoral para escolha dos membros da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD).

Poderão se candidatar todos os professores efetivos do campus, com exceção dos que estejam: licenciados ou afastados por período igual ou superior a 60 dias; afastados por motivo de prisão; sob penas resultantes de Processos Administrativos Disciplinares ou Comissões de Ética; com suspensão disciplinar de 15 dias ou mais nos últimos 12 meses anteriores a data do Edital de convocação das eleições; em exercício de mandato político; e à disposição de outras instituições ou órgãos externos ao IF Goiano.

A inscrição dos candidatos deverá ser feita de 8 a 14 de novembro, nos horários das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h, na Coordenação de
Gestão de Pessoas da instituição. A documentação necessária para se inscrever está descrita no edital (veja link abaixo).

A votação ocorrerá no dia 26 de novembro e será aberta à participação de todos os docentes pertencentes ao quadro de servidores efetivos do IF Goiano - Campus Morrinhos. A lista de eleitores será divulgada no dia 19. Cada eleitor poderá votar em até dois candidatos.

Serão eleitos três membros titulares e dois suplentes para o mandato de dois anos, a contar a data da posse. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 29 de novembro.

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos