Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > VI FestGeo: Concurso de Paródias Geográficas “Se Liga na Consciência Negra” será dia 20

Publicado: Terça, 13 de Novembro de 2018, 13h27 | Última atualização em Segunda, 19 de Novembro de 2018, 16h47 | Acessos: 560

Evento é referente ao Dia da Consciência Negra.

imagem sem descrição.

No dia 20 de novembro,  das 7h30 às 11h30, o Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos realizará a sexta edição do FestGeo - Concurso de Paródias Geográficas “Se Liga na Consciência Negra”.

Direcionado aos alunos dos cursos técnicos em Agropecuária, Alimentos e Informática, todos integrados ao ensino médio, o evento acontecerá no auditório da Biblioteca e fará parte da comemoração do Dia da Consciência Negra, celebrado no dia 20 de novembro.

Levando em consideração as edições anteriores, a expectativa para o VI FestGeo é de muita criatividade e animação dos estudantes nas apresentações de paródias sobre temas estudados no 3º trimestre deste ano, bem como ligados à temática da consciência negra.

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos