Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Publicada homologação das inscrições para membros da Comissão Permanente de Pessoal Docente

Publicado: Quarta, 21 de Novembro de 2018, 13h12 | Última atualização em Quinta, 22 de Novembro de 2018, 12h32 | Acessos: 314

Votação ocorrerá no dia 26.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga a homologação das candidaturas do processo eleitoral para escolha dos membros da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD).

A votação ocorrerá no dia 26 de novembro e será aberta à participação de todos os docentes pertencentes ao quadro de servidores efetivos do IF Goiano - Campus Morrinhos. A lista de eleitores já está disponível (veja link abaixo) .Cada eleitor poderá votar em até dois candidatos.

Serão eleitos três membros titulares e dois suplentes para o mandato de dois anos, a contar a data da posse. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 29 de novembro.

Homologação das candidaturas

Cronograma retificado