Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Publicados Anais do Dia C da Ciência

Publicados Anais do Dia C da Ciência

Publicado: Quinta, 29 de Novembro de 2018, 15h23 | Última atualização em Segunda, 03 de Dezembro de 2018, 19h30 | Acessos: 630

Publicações são das edições de 2017 e 2018.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga os Anais do Dia C da Ciência. As publicações reúnem os trabalhos apresentados nas edições de 2017 e 2018.

Promovido em dois anos consecutivos na instituição, o evento possibilitou divulgar a importância da ciência, bem como mostrar à comunidade as atividades desenvolvidas dentro do campus por servidores e estudantes.

Para conferir, acesse os seguintes links:

Anais do Dia C da Ciência - 2017

Anais do Dia C da Ciência - 2018