Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Data dos Jogos de Integração é alterada para novembro

Data dos Jogos de Integração é alterada para novembro

Publicado: Sexta, 16 de Outubro de 2015, 07h08 | Última atualização em Quarta, 04 de Novembro de 2015, 10h14 | Acessos: 1028

Em função das provas bimestrais, as atividades acontecerão de 16 a 28 de novembro. No entanto, o período de inscrição fica mantido entre os dias 19 e 21 de outubro. Jogos são destinados aos alunos do ensino médio-técnico.

A primeira edição dos Jogos de Integração do Câmpus Morrinhos, marcada para começar no dia 27 de outubro, foi adiada para o período de 16 a 28 de novembro, devido à realização das provas bimestrais. No entanto, as inscrições devem ser feitas na mesma data divulgada anteriormente: entre os dias 19 e 21 de outubro.

O evento está voltado para os alunos do ensino médio e tem como objetivo integrar todas as turmas dos cursos técnicos diurnos (Agropecuária, Alimentos e Informática).

As atividades acontecerão na quadra poliesportiva do câmpus, envolvendo duas modalidades esportivas: futsal e volei, ambas nas categorias masculino e feminino. Para se inscrever, os alunos interessados devem se dirigir à Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) ou procurar o professor de Educação Física, Roosevelt Leão Junior. É necessário entregar a lista com o nome do time, dos jogadores titulares e mais dois reservas. Vale lembrar que as equipes devem ser formadas por alunos da mesma sala.

Além do professor Roosevelt Leão, colaboram com a organização do evento os docentes de Educação Física, Freddy Ramos e Thays Vital, e o assistente de alunos, José Neto, que na CAE é responsável pelas ações de Esporte e Lazer destinadas aos estudantes do Câmpus Morrinhos.

Assessoria de Comunicação Social – Câmpus Morrinhos