Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Publicada chamada geral do processo seletivo de cursos técnicos

Publicada chamada geral do processo seletivo de cursos técnicos

Publicado: Quarta, 23 de Janeiro de 2019, 21h00 | Última atualização em Quinta, 24 de Janeiro de 2019, 19h01 | Acessos: 460

Divulgada também homologação das matrículas da 3ª chamada.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga a chamada geral e a homologação das matrículas da terceira chamada do Processo Seletivo 2019 dos Cursos Técnicos.

Diferente das chamadas anteriores, todos os candidatos do cadastro de reserva da terceira chamada são convocados para comparecer no Prédio do Núcleo de Computação, às 9h30 do dia 25 de janeiro, munidos de toda documentação necessária para o ato da matrícula, caso sejam chamados. Às 10h as portas do local serão fechadas e nenhum outro candidato ou seu representante poderá entrar no recinto.

As matrículas dependem do número de vagas remanescentes e da ordem de classificação. Sendo assim, não há garantia que os alunos convocados sejam matriculados.

Todas orientações sobre a chamada geral estão descritas na página do processo seletivo (veja link abaixo). Para o esclarecimento de possíveis dúvidas e para mais informações, o e-mail para contato é ensino.mhos@ifgoiano.edu.br.

Acesse o site do processo seletivo

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos