Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Assistência Estudantil: publicado edital para seleção de residentes

Assistência Estudantil: publicado edital para seleção de residentes

Publicado: Domingo, 10 de Fevereiro de 2019, 15h39 | Última atualização em Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 17h59 | Acessos: 897

Inscrições serão de 11 a 22 de fevereiro.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga edital do Processo Seletivo para concessão de Acesso às Residências Estudantis. O Programa é pertencente à Política de Assistência Estudantil e tem como principal objetivo contribuir para a permanência e a conclusão do curso do estudante em vulnerabilidade socioeconômica.

Para essa seleção, a oferta é de seis vagas para discentes do sexo masculino, sendo três vagas para menores de 18 anos e três vagas para maiores de 18 anos.

A inscrição será feita por meio de preenchimento do Questionário Socioeconômico da Assistência Estudantil, que estará disponível na Unidade de Assistência Estudantil, no Centro de Vivência, das 8h às 21h, durante o período de 11 a 22 de fevereiro.

As informações sobre os requisitos para participar do processo seletivo, a documentação necessária e o critério de seleção dos candidatos estão descritas no edital (veja link abaixo).

A publicação do resultado final está prevista para o dia 7 de março.

Edital Nº 0001/2019

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos