Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Publicado edital de transferência interna para cursos técnicos

Publicado edital de transferência interna para cursos técnicos

Publicado: Sexta, 15 de Fevereiro de 2019, 18h05 | Última atualização em Terça, 19 de Fevereiro de 2019, 17h05 | Acessos: 613

Inscrições serão nos dias 18 e 19 de fevereiro.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga o processo seletivo de Transferência Interna entre os cursos técnicos integrados ao ensino médio. O objetivo é o preenchimento de vagas remanescentes dos cursos técnicos em Agropecuária, Alimentos e Informática.

Serão considerados candidatos os alunos matriculados no 1º ano ou 1º semestre do curso para o qual esteja matriculado.

As inscrições deverão ser realizadas pelos pais ou responsáveis legais pelo discente e entregues no setor de Registros Escolares nos dias 18 e 19 de fevereiro, nos horários das 8h às 11h e das 13h30 às 15h30. Somente serão homologadas as inscrições dos candidatos cujo formulário estiver devidamente preenchido.

As informações sobre as vagas disponibilizadas, as etapas e cronograma da seleção, bem como sobre a rematrícula, estão disponíveis no edital.

O resultado final será divulgado no dia 22 de fevereiro.

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos