Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Publicado edital para seleção de discentes bolsistas do Pibid

Publicado edital para seleção de discentes bolsistas do Pibid

Publicado: Quarta, 27 de Fevereiro de 2019, 14h26 | Última atualização em Quinta, 07 de Março de 2019, 13h41 | Acessos: 417

Bolsas são para estudantes do curso de licenciatura em Pedagogia.

imagem sem descrição.

A Coordenação do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) do IF Goiano - Campus Morrinhos divulga edital para o processo seletivo de discentes bolsistas do curso de licenciatura em Pedagogia.

A iniciação à docência visa proporcionar aos discentes uma aproximação prática com o cotidiano das escolas públicas de educação básica e com o contexto em que elas estão inseridas.

A seleção oferta vagas para estudantes que estejam na primeira metade do curso. O valor mensal da bolsa corresponde a R$ 400, concedidos com recursos da CAPES.

Interessados deverão se inscrever no período de 27 de fevereiro a 7 de março, por e-mail. As informações sobre as inscrições e a documentação necessária estão disponíveis no edital (veja link abaixo).

O resultado final será divulgado no dia 12 de março.

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos