Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Confira resultado preliminar da seleção de residentes

Confira resultado preliminar da seleção de residentes

Publicado: Quarta, 27 de Fevereiro de 2019, 16h01 | Última atualização em Quarta, 27 de Fevereiro de 2019, 16h04 | Acessos: 322

Publicação do resultado final está prevista para o dia 7 de março.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga o resultado preliminar do Processo Seletivo para concessão de Acesso às Residências Estudantis. O Programa é pertencente à Política de Assistência Estudantil e tem como principal objetivo contribuir para a permanência e a conclusão do curso do estudante em vulnerabilidade socioeconômica.

Para essa seleção, a oferta é de seis vagas para discentes do sexo masculino, sendo três vagas para menores de 18 anos e três vagas para maiores de 18 anos.

A publicação do resultado final está prevista para o dia 7 de março.

Resultado preliminar - menores de idade

Resultado preliminar - maiores de idade

Edital Nº 0001/2019

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos