Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Alunos e professor do Campus Morrinhos são medalhistas na OBFEP 2018

Alunos e professor do Campus Morrinhos são medalhistas na OBFEP 2018

Publicado: Quinta, 28 de Fevereiro de 2019, 14h54 | Última atualização em Sexta, 08 de Março de 2019, 15h40 | Acessos: 967

Instituição também está entre as escolas premiadas.

imagem sem descrição.

A excepcional participação do Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos na Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas (OBFEP) já é marca consolidada. Pelo terceiro ano consecutivo, participantes da instituição foram premiados e deram ao campus o reconhecimento de estar na lista de escolas premiadas do país.

Os resultados da edição de 2018 demonstram que dois discentes, um professor e a escola conquistaram prêmios em Nível Nacional. Túlio Castro de Souza e Lucas Carvalho, que cursaram o 3º ano do curso técnico em Informática integrado ao ensino médio no ano passado, garantiram Prata e Bronze, respectivamente. Em Nível Estadual, Túlio conquistou Ouro e Lucas obteve medalha de Prata.

Além disso, o docente Jesusney Silva Hernandes e o campus também receberam premiações, sendo os únicos premiados da rede federal no âmbito das instituições localizadas no estado de Goiás.

As cerimônias de premiação serão marcadas a partir de março de 2019.

Acesse aqui os resultados

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos