Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Tecnologia em Alimentos: divulgado edital para estágio curricular supervisionado

Publicado: Terça, 19 de Março de 2019, 13h50 | Última atualização em Quarta, 20 de Março de 2019, 16h05 | Acessos: 649

Inscrições vão até dia 29 de março.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga edital de Estágio Curricular Supervisionado do curso superior de Tecnologia em Alimentos, no sentido de disciplinar as inscrições e publicar o cronograma de atividades para a realização do estágio no primeiro semestre de 2019.

Poderão se inscrever os alunos devidamente matriculados no referido curso e regularmente matriculados no Estágio. As inscrições deverão ser feitas entre os dias 19 e 29 de março

A lista dos professores disponíveis para orientação do Estágio Curricular Supervisionado e a quantidade de vagas para cada um estão no Anexo 14 do edital (veja link abaixo).

A publicação dos nomes dos alunos, respectivos orientadores e setores e empresas em que realizarão os estágios de 2019/1 será feita no dia 6 de abril.

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos