Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Matrícula para alunos especiais do Mestrado em Olericultura será dia 25

Matrícula para alunos especiais do Mestrado em Olericultura será dia 25

Publicado: Terça, 19 de Março de 2019, 17h10 | Última atualização em Terça, 26 de Março de 2019, 13h54 | Acessos: 465

Interessados deverão se matricular na Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação.

imagem sem descrição.

As matrículas para alunos especiais em disciplinas do Programa de Pós-Graduação em Olericultura (PPGOL) do IF Goiano - Campus Morrinhos serão realizadas na próxima segunda-feira, 25.

Interessados em cursar disciplinas do Mestrado Profissional em Olericultura deverão se matricular na Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, nos horários das 8h às 11h e das 13h30 às 16h.

Para realizar o procedimento, é necessário apresentar cópia do diploma de graduação, histórico escolar, RG, CPF, currículo lattes e ficha de inscrição de aluno especial preenchida.

Ficha de Inscrição - Aluno Especial

Site do PPGOL