Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Publicado edital para concessão de auxílio-moradia

Publicado edital para concessão de auxílio-moradia

Publicado: Segunda, 25 de Março de 2019, 14h41 | Última atualização em Quarta, 27 de Março de 2019, 14h02 | Acessos: 758

Bolsas são para estudantes do sexo feminino.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos abre seleção para concessão de auxílio-moradia. O benefício é pertencente à Política de Assistência Estudantil do IF Goiano, que tem como principal objetivo contribuir para a permanência e a conclusão do curso do estudante em vulnerabilidade socioeconômica.

Ao todo, serão concedidas 11 bolsas de Auxílio-Moradia, no valor de R$ 400, para custear gastos relativos à moradia de estudantes do sexo feminino. A seleção das candidatas será por critério socioeconômico como definidor da classificação por ordem decrescente.

As inscrições deverão ser feitas no período de 1º a 12 de abril por meio do preenchimento do Questionário Socioeconômico da Assistência Estudantil, disponível na Unidade de Assistência Estudantil, no Centro de Vivência, das 8h às 21h. Todas informações sobre os pré-requisitos e documentação para se candidatar estão disponíveis no edital (veja link abaixo).

A lista definitiva dos selecionados será divulgada no dia 26 de abril e a data para assinatura do Termo de Compromisso e Contrato será publicada posteriormente.

Em caso de dúvidas, o e-mail para contato é assistenciaestudantil.mhos@ifgoiano.edu.br.

Edital (Auxílio-Moradia)

Anexo I - QUESTIONÁRIO SOCIOECONÔMICO