Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Confira resultado preliminar da seleção de auxílio-transporte intermunicipal

Confira resultado preliminar da seleção de auxílio-transporte intermunicipal

Publicado: Quarta, 27 de Março de 2019, 14h20 | Última atualização em Sexta, 05 de Abril de 2019, 10h45 | Acessos: 742

Benefício é pertencente à Política de Assistência Estudantil do IF Goiano.

imagem sem descrição.

O IF Goiano - Campus Morrinhos divulga o resultado preliminar do processo de seleção de estudantes para concessão de auxílio-transporte intermunicipal. O benefício é pertencente à Política de Assistência Estudantil do IF Goiano, que tem como principal objetivo contribuir para a permanência e a conclusão do curso do estudante em vulnerabilidade socioeconômica.

Serão selecionados estudantes regularmente matriculados nos cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio e nos cursos de Graduação, na modalidade presencial, em situação de vulnerabilidade socioeconômica, na perspectiva de contribuir para a promoção da inclusão social pela educação escolar. A seleção dos candidatos será por critério socioeconômico como definidor da classificação por ordem decrescente.

O número total de bolsas ofertadas passou de 25 para 30 bolsas de auxílio-transporte intermunicipal, no valor de R$ 110,00.

A data para assinatura do Termo de Compromisso e Adesão será publicada posteriormente.

Em caso de dúvidas, o e-mail para contato é assistenciaestudantil.mhos@ifgoiano.edu.br.

Resultado preliminar

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos