Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Participe do I Workshop de Tecnologia de Aplicação de Caldas Fitossanitárias

Participe do I Workshop de Tecnologia de Aplicação de Caldas Fitossanitárias

Publicado: Quinta, 04 de Abril de 2019, 21h10 | Última atualização em Domingo, 14 de Abril de 2019, 13h49 | Acessos: 845

Evento acontecerá no período de 15 a 17 de abril.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos realizará, entre os dias 15 e 17 de abril, o I Workshop de Tecnologia de Aplicação de Caldas Fitossanitárias. Sob a coordenação da docente Lilian Lúcia Costa, o evento objetiva proporcionar aos participantes uma oportunidade de ampliação de conhecimento por meio de palestras de alta qualidade e de exposição de novidades na área de tecnologia de aplicação, bem como oportunizar a interação da instituição com empresas do setor no sentido de estabelecer futuras parcerias.

A programação será direcionada a estudantes, professores, pesquisadores, empresários, produtores e profissionais do segmento. Interessados em participar devem se inscrever pelo site da Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Extensão (Funep).

O I Workshop de Tecnologia de Aplicação de Caldas Fitossanitárias ocorrerá no auditório da biblioteca.

Acesse aqui a página do evento e inscreva-se

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)