Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Aberta seleção de membros das comissões da IV Semana de Alimentos

Aberta seleção de membros das comissões da IV Semana de Alimentos

Publicado: Segunda, 22 de Abril de 2019, 15h02 | Última atualização em Quarta, 24 de Abril de 2019, 16h08 | Acessos: 718

Estudantes podem se inscrever até dia 25.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga edital para seleção de membros das comissões de organização da IV Semana de Alimentos. São ofertadas 27 vagas para discentes do curso superior de Tecnologia em Alimentos e do curso Técnico em Alimentos.

A IV Semana de Tecnologia de Alimentos é um evento que visa mobilizar os estudantes da área de alimentos ou áreas afins, valorizando a inovação, a criatividade e a atitude científica, por meio de minicursos, palestras e apresentação de trabalhos científicos.

Os discentes interessados poderão se inscrever no período de 22 a 25 de abril. A inscrição será realizada mediante o preenchimento e entrega da ficha de inscrição. O processo seletivo será realizado pela Comissão de Seleção e consistirá em uma entrevista para comprovação de experiências e habilidades.

As informações sobre as vagas, as comissões disponíveis, as atribuições dos membros e demais orientações estão descritas no edital (veja link abaixo).

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)