Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Divulgado edital suplementar da seleção de fiscais do concurso público de técnicos administrativos

Publicado: Quinta, 02 de Mai de 2019, 13h30 | Última atualização em Sexta, 03 de Mai de 2019, 14h06 | Acessos: 683

Inscrições devem ser feitas hoje, 2 de maio.

O Presidente da Comissão Local de Concurso Público em Morrinhos divulga edital suplementar com vagas remanescentes do processo de seleção de fiscais para atuarem no na aplicação da prova do Concurso Público para Provimento de Cargos do Quadro de Pessoal Técnico-Administrativo em Educação do Instituto Federal Goiano, que está sendo conduzido pelo Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (UFG).

As inscrições devem ser realizadas nesta quinta-feira, no setor de Telefonia do IF Goiano - Campus Morrinhos, até as 15h30. Não poderão se inscrever aqueles que possuem parentes até o terceiro grau (pais, filhos, irmãos, cônjuge, tios, sobrinhos) pleiteando uma vaga no concurso.

O preenchimento das vagas obedecerá a seguinte ordem de prioridade: servidores do quadro efetivo do IF Goiano; servidores substitutos e temporários do IF Goiano, bem como terceirizados que prestam serviço no campus; estagiários do IF Goiano - Campus Morrinhos; alunos dos cursos de graduação da instituição e, por último, comunidade externa.

As informações sobre as vagas, as funções e as remunerações estão descritas no Anexo I do edital (veja link abaixo).

Os candidatos selecionados deverão, obrigatoriamente, participar do treinamento, que ocorrerá no dia 4 de maio, às 15h, no auditório do IF Goiano - Campus Morrinhos. As provas do concurso público serão aplicadas no próximo domingo, 5.

A organização do certame está a cargo do Centro de Seleção da UFG, não tendo o IF Goiano - Campus Morrinhos responsabilidade sobre o pagamento dos fiscais.

Edital suplementar

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos