Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Confira resultado da seleção de fiscais do concurso público de técnicos administrativos

Publicado: Sexta, 03 de Mai de 2019, 14h06 | Última atualização em Segunda, 06 de Mai de 2019, 09h07 | Acessos: 826

Provas serão aplicadas no próximo domingo, 5.

O Presidente da Comissão Local de Concurso Público em Morrinhos divulga o resultado do processo de seleção de fiscais para atuarem na aplicação da prova do Concurso Público para Provimento de Cargos do Quadro de Pessoal Técnico-Administrativo em Educação do Instituto Federal Goiano, que está sendo conduzido pelo Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (UFG).

O preenchimento das vagas obedeceu a seguinte ordem de prioridade: servidores do quadro efetivo do IF Goiano; servidores substitutos e temporários do IF Goiano, bem como terceirizados que prestam serviço no campus; estagiários do IF Goiano - Campus Morrinhos; alunos dos cursos de graduação da instituição e, por último, comunidade externa.

Os candidatos selecionados deverão, obrigatoriamente, participar do treinamento, que ocorrerá no dia 4 de maio, às 15h, no auditório do IF Goiano - Campus Morrinhos. As provas do concurso público serão aplicadas no próximo domingo, 5. Demais orientações estão disponíveis no resultado (confira abaixo).

A organização do certame está a cargo do Centro de Seleção da UFG, não tendo o IF Goiano - Campus Morrinhos responsabilidade sobre o pagamento dos fiscais.

Edital suplementar

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos