Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Confira resultado da seleção de membros das comissões da IV Semana de Alimentos

Confira resultado da seleção de membros das comissões da IV Semana de Alimentos

Publicado: Segunda, 06 de Mai de 2019, 22h02 | Última atualização em Terça, 07 de Mai de 2019, 13h49 | Acessos: 262

Foram selecionados discentes do curso superior e do curso técnico.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga o resultado final da seleção de membros das comissões de organização da IV Semana de Alimentos. Edital ofertou vagas para discentes do curso superior de Tecnologia em Alimentos e do curso Técnico em Alimentos.

A IV Semana de Tecnologia de Alimentos é um evento que visa mobilizar os estudantes da área de alimentos ou áreas afins, valorizando a inovação, a criatividade e a atitude científica, por meio de minicursos, palestras e apresentação de trabalhos científicos.

As informações sobre as vagas, as comissões disponíveis, as atribuições dos membros e demais orientações estão descritas no edital (veja link abaixo).

Resultado final

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)