Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Processo Eleitoral: publicado edital para escolha dos membros da Comissão Eleitoral Local

Publicado: Segunda, 06 de Mai de 2019, 23h15 | Última atualização em Quarta, 08 de Mai de 2019, 12h49 | Acessos: 452

Divulgada também portaria da Comissão Temporária.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga a portaria da Comissão Temporária e o edital para eleição de membros da Comissão Eleitoral Local para o Processo Eleitoral de gestores no âmbito da instituição.

As inscrições dos candidatos deverão ser realizadas individualmente nos dias 7 e 8 de maio, na Unidade de Assistência Estudantil.

Aos integrantes da Comissão Temporária é vedada a inscrição como candidato(a) ao processo de eleição para a Comissão Eleitoral Local, como também a participação em campanha eleitoral de qualquer candidato(a).

A divulgação da lista de inscritos e de votantes será no dia 8 de maio. A votação ocorrerá na sexta-feira, 10, no auditório do Bloco de Informática, das 8h às 21h. O resultado está previsto para ser publicado no dia 13 de maio.

Demais informações sobre as atribuições dos membros da Comissão, bem como os requisitos para se candidatar e as orientações sobre as inscrições, a campanha eleitoral e a votação, estão disponíveis no edital (veja link abaixo).

Edital para escolha de membros da Comissão Eleitoral Local

Portaria da Comissão Temporária