Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Processo Eleitoral: confira lista de candidatos inscritos e de votantes da eleição de membros da Comissão Eleitoral Local

Última atualização em Quinta, 09 de Mai de 2019, 15h32 | Acessos: 629

Votação ocorrerá no dia 10 de maio.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga a lista de inscrições deferidas de candidatos e a lista de servidores e alunos aptos a votar na eleição de candidatos a membros da Comissão Eleitoral Local para o Processo Eleitoral 2019 de Reitor e Diretor-Geral.

A Comissão será composta por três docentes efetivos, três servidores técnico-administrativos e três discentes. A votação ocorrerá na sexta-feira, 10, no auditório do Bloco de Informática, das 8h às 21h. O resultado está previsto para ser publicado no dia 13 de maio.

Demais informações sobre as atribuições dos membros da Comissão, bem como as orientações a campanha eleitoral e a votação, estão disponíveis no edital (veja link abaixo).

Lista de servidores e alunos votantes

Lista de inscrições deferidas de candidatos

Portaria nº 165 - Aditiva à Portaria nº 162 (Comissão Temporária)

Edital retificado