Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Pedagogia: realizada apresentação de projetos em escola de Buriti Alegre

Pedagogia: realizada apresentação de projetos em escola de Buriti Alegre

Publicado: Segunda, 27 de Mai de 2019, 18h59 | Última atualização em Segunda, 30 de Novembro de 2020, 17h46 | Acessos: 778

Evento reuniu trabalhos desenvolvidos por discentes bolsistas do Pìbid.

imagem sem descrição.

Na última sexta-feira, 24, o Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos esteve presente, por meio de discentes do curso de licenciatura em Pedagogia e de docentes, na Escola Municipal Maria Inez Naves, localizada em Buriti Alegre (GO). O motivo foi a apresentação dos projetos desenvolvidos por alunas bolsistas do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid).

As estudantes Fernanda Fátima Mendes Mendonça, Geovana Domingos Fialho, Géssica Alves de Sousa, Joana D'Arc de Jesus Caldas, Letícia Martins Lopes, Líssia Danielle Gomes Otoni e Sabrina Silva Moura contaram com a coordenação da professora Kênia Bomtempo de Souza e a supervisão da professora Eli Anai Vaz Vieira. Os projetos apresentados foram compostos por literatura, produção de texto, jogos, aprendizagem dos numerais, bem como por valores como respeito, união e participação.

O evento, que representa uma parceria entre o Instituto Federal Goiano e a Secretaria Municipal de Educação de Buriti Alegre, foi finalizado por um sarau literário com apresentação de poemas e danças.

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)