Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Pibid: projetos Interdisciplinar e Química prorrogam inscrições

Pibid: projetos Interdisciplinar e Química prorrogam inscrições

Publicado: Terça, 10 de Novembro de 2015, 12h43 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 00h20 | Acessos: 978

Os interessados podem se inscrever até as 20h desta quarta-feira, 11, no Setor de Protocolo do Câmpus Morrinhos. A seleção ocorrerá em três etapas: avaliação do memorial a ser entregue no ato de inscrição, entrevista e pontuação do currículo.

A Coordenação do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) prorrogou até as 20h desta quarta-feira, 11, o prazo de inscrições para seleção de bolsistas nas áreas Interdisciplinar e de Química. O processo seletivo é destinado aos alunos dos cursos de licenciatura em Pedagogia e Química do IF Goiano - Câmpus Morrinhos.

Os interessados devem se inscrever no Setor de Protocolo e entregar a documentação exigida em envelope lacrado, com identificação do Pibid, nome do candidato e subprojeto ao qual deseja concorrer.

A seleção ocorrerá em três etapas: avaliação do memorial a ser entregue no ato de inscrição, entrevista e pontuação do currículo. A oferta é de uma vaga para bolsista de Iniciação à Docência do subprojeto Química, mas o processo seletivo também visa à criação de um cadastro de reserva com até cinco alunos para cada subprojeto contemplado no edital (Interdisciplinar e Química).

As bolsas do Pibid são concedidas com recursos da Capes, no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais, e têm a duração de até 24 meses, podendo ser prorrogáveis por igual período. No entanto, independentemente de seu prazo de duração, terão vigência apenas durante a execução do projeto.

Confira:

Edital de seleção de bolsistas

Retificação do edital

Assessoria de Comunicação Social – Câmpus Morrinhos