Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Confira prazo para escolha de disciplinas dos cursos superiores

Confira prazo para escolha de disciplinas dos cursos superiores

Publicado: Quinta, 25 de Julho de 2019, 00h02 | Última atualização em Quinta, 08 de Agosto de 2019, 10h22 | Acessos: 821

Veja também o período para solicitar aproveitamento de disciplinas.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga os prazos para solicitação de aproveitamento e escolha de disciplinas dos cursos superiores.

Para aproveitamento de disciplinas, o período será de 23 de julho a 2 de agosto. Em relação à escolha de disciplinas no próprio curso, a primeira etapa será de 25 a 27 de julho. E de 30 de julho a 3 de agosto será a segunda etapa para escolha de disciplinas no próprio curso e também em outros cursos.

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)